segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Musicas do 25 domingo comum ano B

 
Quem acolher em meu nome uma destas crianças, estará acolhendo a mim mesmo.

Entrada:
Eu e minha casa serviremos ao Senhor (Monsenhor Jonas Abib -cd Eu e minha casa serviremos ao Senhor ) -Cifra


Glorificado seja (Zé Vicente -cd Festa dos Pequenos) -Partitura


Ato Penitencial: Perdão, Senhor, por ter te ofendido (Padre Lucas de Paula Almeida/José Weber

Glória: Glória a Deus nas Alturas (Irmãs Agostinianas -cd Almas Esposas)


Salmo: Salmo 54 (53) Portal da Música Católica


Aclamação ao Evangelho: Aleluia Vamos Aclamar (cd Cantando o nono Milênio) -Letra


Ofertório: Ofertório do Povo (Zé Vicente -cd Festa dos Pequenos) -Partitura


Santo: Santo Senhor Deus do Universo (Hinário - ABC Litúrgico - Vol.5)


Aclamação Memorial: Resposta a Oração Eucarística (depende de qual oração será seguida - o importante é não deixar de cantar)

Amém: Amém (deve ser cantado obrigatoriamente)

Abraço da Paz: Declare a Paz (Comunidade Recado -cd A riqueza de um amigo) -Partitura


Cordeiro de Deus: Cordeiro de Deus -faixa 34 (Liturgia -cd Canto Pastoral - Ordinário da Missa)


Comunhão:
Força de Paz (Zé Vicente -cd Festa dos Pequenos) -Partitura


Ser Pequeno (Comunidade Shalom -cd Noviciado Pacajus)

Final: Menores Abandonados (Padre Zezinho -cd Os Melhores Momentos) -Letra

Nenhum comentário:

Dicas para viver melhor a Campanha da Fraternidade 2018

Durante o ano litúrgico, a Igreja nos convida, por meio da Campanha da Fraternidade (CF), a refletir sobre um problema da sociedade. E...