segunda-feira, 24 de setembro de 2012

SUGESTÕES DE CANTOS PARA A MISSA


Entrada:
- Senhor, quem entrará? (Novo)
CifraVideo
- Lugar de Adoração e Vida
CifraVideo
- Vai começar a Missa (Grupo Ruah)
CifraVideo


Ato Penitencial:

- Senhor tende piedade e perdoai a nossa culpa (Novo)
Cifra Video

- Eu Confesso a Deus
CifraVideo
- Senhor que Vieste para Perdoar
CifraeVideo



Glória:
- Glória, Anjos do Céu
CifraVideo
- Glória, Ao Pai criador, ao Filho redentor
Cifra e Video

- Glória, glória, Aleluia
Cifra e Video
- Louvores a Deus
Video
- Hino de Louvor VI ***
CifraVideo
- Glória a Deus nos altos Céus
CifraVideo 




Entrada da Bíblia:
- A Bíblia é a Palavra de Deus (Novo)

Cifra e Video



Salmo:

- Salmo 18
Cifra
 Audio
Fonte: http://www.portaldamusicacatolica.com.br/salmoonline.asp


Aclamação:
- Aleluia, Ponho-me a Ouvir
 Cifras e Video


Ofertório:
- Daqui do meu lugar (Novo)
Cifra e Video


Santo:
Santo, Santo, Santo dizem todos os Anjos  (Novo)
Cifra e Video



Paz:
- Aperte a minha mão
CifraVideo
- Bom e Agradável
CifraVideo
- Shalom, te amo
CifraVideo


Cordeiro:
- Cordeiro de Deus
Video
- Cordeiro de Deus (Opção 2)
Video



Comunhão:- Estás entre nós (Tu és minha vida) (Novo)
Cifra Video
- Sacramento da Comunhão
Cifra Video
- Pão dos Anjos
Cifra e Video
- Como és Lindo
CifraVideo
- Toma e Come
Cifra e Video


Pós-Comunhão:

- O milagre desta Comunhão

Cifra e Video


Final:
- Cântico  de Maria (Novo)
Cifra e Video

Nenhum comentário:

Dicas para viver melhor a Campanha da Fraternidade 2018

Durante o ano litúrgico, a Igreja nos convida, por meio da Campanha da Fraternidade (CF), a refletir sobre um problema da sociedade. E...