domingo, 2 de dezembro de 2012

FOTOS DA REINAUGURAÇÃO DA PARÓQUIA DIA 30/ 11/ 2012

É E SEMPRE SERÁ NOSSO PÁROCO
PE. ERMANDO DA C. DO NASCIMENTO
 COMENTARISTA DA SANTA MISSA DRª IRLETE
 ENTRONIZAÇÃO DA PALAVRA FEITA PELAS CRIANÇAS DO COLÉGIO SAGRADA FAMÍLIA
GRUPO DE CANTO
                                              ISABELA ALUNA DO 5º ANO DO CSF
CONTAMOS COM A ILUSTRE PRESENÇA DE DOM FRANCO CUTER
LINDA APRESENTAÇÃO DA BANDA MARCIAL DO COLÉGIO SAGRADA FAMÍLIA
BAMASF






BELISSIMA CELEBRAÇÃO EUCARISTICA








CONTAMOS COM A PRESENÇA DOS MUSICOS DE BARRA DO CORDA

AGRADECIMENTO ESPECIAL FEITA PELO CASAL  CONCEIÇÃO E DARLAN

GRUPO DE CANTO MARAVILHOSO

APROVEITANDO O ENCEJO DO SITE BALADANETT NÃO PODERIA DEIXAR DE POSTAR O QUE LÁ ESTAR ESCRITO.
A paróquia de nossa cidade completou mais um ano e desta vez teve uma comemoração especial. Toda a comunidade católica foi assistir a reinauguração da Igreja Matriz. Uma linda missa foi realizada pelo bispo Franco da diocese de Grajaú e finalizada com homenagens em um clima de despedida a Padre Ermando. Alguns fiéis escreveram uma linda carta homenageando a trajetória do nosso pastor em Pres. Dutra e em nossas vidas. Um clima de emoção contagiou toda a paróquia. Padre Hermando tomou a palavra e em alguns minutos relatou a história da sua vida entrelaçando com sua história nesta comunidade. Após a missa todos foram convidados a grande festa de aniversário no Colégio Sagrada Família. Um enorme bolo com salgados e refrigerantes foi servido aos presentes. A chuva pode ter atrapalhado o evento, mas ela chegou como benção a essa reinauguração. Depois de tantos pedidos e orações por chuva, ela compareceu justamente no momento da reinauguração de um grande templo. A chuva também compareceu como lágrimas de uma comunidade que ficará sem o seu pastor em breve e que ficou engasgada com um grito de FICA PADRE ERMANDO ao final da missa.

Um comentário:

TIA HELENA disse...

Parabéns!
A paróquia ficou belissíma.Há muitos anos atrás ainda criança, quando estive visitando a cidade me recordo de ter visitado a igreja.

Paz e Bem!
Feliz Natal e um Ano Novo de muitas Bençãos!

Helena

Dicas para viver melhor a Campanha da Fraternidade 2018

Durante o ano litúrgico, a Igreja nos convida, por meio da Campanha da Fraternidade (CF), a refletir sobre um problema da sociedade. E...